Benefício assistencial para pessoas com deficiência em situação de vulnerabilidade social.
Cada caso recebe atenção individual da nossa equipe
Histórico consistente de vitórias jurídicas
Acompanhamento completo em todas as etapas
A deficiência não precisa ser visível para ser real. Mães de crianças atípicas (Autismo/TEA) e adultos com impedimentos de longo prazo sofrem com o preconceito do perito do INSS. Eles olham para a pessoa e dizem: “Não tem nada aparente” ou “Pode trabalhar”. Eles ignoram as barreiras. Ignoram as crises. Ignoram que a deficiência impõe custos altíssimos que impedem a participação plena na sociedade.
A partir de março de 2026, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) unificou a Avaliação Biopsicossocial. Isso é uma vitória, mas exige técnica. Não basta mais levar apenas o laudo médico (CID). Agora, é preciso provar as Barreiras:
Nós não pedimos favor. Nós montamos um processo técnico para o Juiz ver a realidade que o INSS ignorou.
Assim como no caso dos idosos, na Justiça conseguimos descontar gastos com tratamentos da renda familiar, permitindo que famílias que ganham um pouco mais de 1/4 do salário mínimo também recebam o BPC.
Garanta o futuro e o tratamento. O BPC não é aposentadoria, é assistência. É o dinheiro que garante a dignidade e o desenvolvimento de quem enfrenta barreiras todos os dias.
Oferecemos suporte completo e personalizado em todas as etapas do processo, garantindo que você tenha a melhor chance de sucesso.
Nossa equipe especializada está pronta para analisar seu caso e apresentar as melhores estratégias jurídicas. Não deixe seus direitos para depois.